10 de dez. de 2012

Pista gratuita de patinação no gelo em sampa


Parte dos eventos da comemoração deste Natal na cidade de São Paulo, a Prefeitura da cidade voltou a abrir uma pista de patinação no gelo nesta segunda-feira (10). Neste ano, a pista estará montada ao lado da árvore de natal do Parque do Ibirapuera.
O evento funcionará todos os dias das 14h às 22h até o dia 23 de dezembro e é gratuito.
A pista de patinação mede 25m x 15m e tem capacidade para receber 60 pessoas ao mesmo tempo. Espera-se que até 1200 usem a pista por dia.
Para patinar é necessário apresentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Os menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e as crianças com menos de cinco anos poderão andar de trenó conduzido por um dos monitores.
Aos finais de semana, a partir das 22h o público também poderá assistir a uma apresentação de patinação artística inspiradas na história do Natal.
As atividades serão acompanhadas por cinco monitores, todos atletas da patinação. Os patins, equipamentos de segurança (joelheira, cotoveleira, luvas e capacete) e de higiene (touca e meias descartáveis) serão fornecidos no local.

Aproveite e passe na Marquise e veja como está ficando a reforma!


Serviço:
NATAL NO GELO 2012
Data: 10/12 até 23/12
Horário: das 14h00 às 22h00
Local: Rua Marechal Maurício Cardoso, s/nº (em frente à banca de jornal, em frente a árvore de Natal e o final desta rua termina no Círculo Militar)
Idade: a partir de 5 anos
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário