
Deixo aqui também uma pequena homenagem a todas as minhas amigas, que além de patinadoras, também têm filhos patinadores.
No nosso caso, a patinação uniu mães e filhos, trouxe a convivência saudável, a troca de experiências e ainda mais cumplicidade e amizades em comum.
.

Conversar com nossos filhos sobre o esporte, assistir shows, filmes, campeonatos e apresentações, fazer parte de tudo isso junto daqueles que são nossa razão de viver, nos traz muita alegria e a certeza de que plantamos a sementinha do bem, já que criança que pratica esporte tem benefícios a longo prazo e quem vai colher os bons frutos somos nós.
Em nós mães, afirmo que os efeitos são ainda mais imediatos e notáveis. O sentimento de participar ativamente de sua vida esportiva é único, e dar um "apoio moral" patinando ao lado deles, não tem preço!
Você que é mãe de patinador, se nunca sequer pensou em ficar sobre rodas, ou deslizar no gelo, atreva-se a patinar ao lado de seu filho, mesmo que seja desastrosa, será uma experiência única e um incentivo que seu "pimpolho" e você jamais esquecerão.
Praticar esporte sozinha, seja ela qual for é muito chato! Que tal praticar algum esporte com seus filhos?
*** FELIZ DIA DAS MÃES! ***
Nas fotos: eu, meu filho e minhas queridas amigas da Patinação São Caetano.