13 de ago. de 2013

Apresentação de Isadora Williams no Brasil neste final de semana

A patinadora brasileira Isadora Williams estará no Brasil neste fim de semana e fará uma apresentação gratuita ao público no sábado, dia 17, no Rio de Janeiro.

A atleta da CBDG tenta uma vaga olímpica inédita na patinação artística no gelo.

A apresentação acontecerá a partir das 15h no Barra On Ice, a maior pista de patinação no gelo do país. A pista fica na Avenida das Américas, 1510, Barra da Tijuca, no Supermercado Extra 24h, Rio de Janeiro.

Cariocas sortudos, prestigiem!!


A atleta – filha da mineira Alexa Williams, por isso a cidadania brasileira – luta por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Inverno - Sochi 2014.
Isadora buscará a classificação na repescagem mundial. A disputa acontecerá mês que vem, entre os dias 25 e 28, em Oberstdorf, na Alemanha.
No Mundial Sênior, a brasileira ficou em 25º e por apenas uma posição irá à repescagem. Este evento é patrocinado pela empresa de tecnologia para mercado financeiro CPQI - Investment Banking Technology Solutions www.cpqi.com

Sobre a atleta: 
A paixão pelo esporte começou aos cinco anos, quando seus pais a levaram para sua primeira experiência em um rinque de patinação e, desde então ela nunca mais quis tirar os patins dos pés. Atualmente, ela treina e vive na cidade de Ashburn no Estado da Virgínia, subúrbio de Washington D.C. Foi lá, em 2008, que ela conheceu (ou foi conhecida) pelo patinador olímpico russo Andrey Kryukov, que viu um enorme potencial nela e, desde então é o seu treinador.

Site Oficial Isadora Williams

Entrevistas e matérias recentes:

http://globotv.globo.com/rede-globo/corujao-do-esporte/v/loana-muttoni-comenta-as-chances-de-isadora-williams-ir-as-olimpiadas-de-inverno/2476251/ 

http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2013/03/nascida-nos-eua-jovem-representa-o-brasil-na-patinacao-artistica-no-gelo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário