26 de out. de 2013

Inaugurado o Snowland o 1o parque de neve das Américas

Inaugurado ontem, o Snowland, localizado em Gramado, na Serra Gaúcha,  é o primeiro parque de neve indoor das Américas.
Isso mesmo, só existem outros parques cobertos e com neve de verdade na Inglaterra, Holanda, Alemanha, Dubai, China, Nova Zelândia e Coréia do Sul.
Além de ser o primeiro do continente, o Snowland tem uma peculiaridade em relação aos demais, que são todos voltados para a prática de esportes na neve. Ao ingressar no parque, o visitante transporta sua imaginação para um charmoso vilarejo alpino ao pé de uma montanha de neve. Um lugar incrível, onde pessoas de todas as idades tem a oportunidade de experimentar a sensação única de ver a neve pela primeira vez.
A decoração é uma assunto à parte.O charmoso vilarejo, foi criado ao redor da imensa pista de patinação no gelo, onde você patina enquanto observa os chalés típicos da região.

O sistema da infraestrutura que produzirá a neve foi trazido da Europa e é o mais testado no mundo. Extremamente seguro, ele transfere o frio de forma indireta, não expondo o visitante a nenhum gás, como, por exemplo, o nitrogênio líquido. No total, são mais de 8,1 mil metros quadrados dedicados ao frio, com mais de 30 atividades recreativas. Entre as muitas atrações que terá estão a primeira pista de esqui e snowboard indoor das Américas, além de uma Escola de Esqui e Snowboard para pessoas de todas as idades. Haverá também local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada. Quem busca lazer poderá usufruir de tobogãs,  participar de jogos com bolinhas de neve e se divertir aprendendo a construir um iglu ou decorar seu próprio boneco de neve.

Você que sempre sonhou com um lugar destes, mas não tem como programar uma viagem internacional a uma estação de ski ou ao parque similar que fica em Dubai, agora tem a oportunidade a preços bem convidativos. Um passaporte adulto, por exemplo, com direito a 2h de atrações, custa a partir de R$ 79,00.

Sem dúvida mais uma importante atração pra cidade de Gramado e visita obrigatória pra quem gosta de patinação no gelo!!











http://snowland.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário