23 de jan. de 2014

Patinadora Dourada - Personagem da DC Comics

Quem acompanha este "broguinho", sabe das minhas nerdices e esquisitices infantis, mas...fazer o que?

Falei que gosto de bonecas (Blythe) e casa de bonecas, gosto de quadrinhos, action figures e claro patinação, e hora ou outra me deparo com tudo isso junto e misturado.
Já falei da Dazzle ou Cristal, personagem da Marvel, que é uma "patinadora-cantora" com pegada Roller Disco (ahváh!)

Agora apresento-lhes a Golden Glider ou em português Patinadora Dourada. Reparem no pezinho da moça:


Lisa Snart e seu irmão, Len, tiveram uma infância marcada devido aos abusos praticados por seu pai alcoólatra. Os dois passaram a se refugiar com seu avô, que trabalhava num caminhão de gelo. Quando este morreu, os irmãos passaram a sofrer novamente com os abusos do pai.
Depois da morte deu sua mãe, o irmão de Lisa, Len, fugiu de casa, deixando-a sozinha com seu pai. Anos mais tarde, Len se tornou o vilão Capitão Frio e, alguns anos depois desse fato, Lisa passou a namorar Pião. Após a morte deste, decidiu buscar vingança e mergulhou de cabeça no mundo do crime e se tornou a vilã Patinadora Dourada.


Poderes e Habilidades
A Patinadora Dourada possuía grande habilidade de patinação, além de utilizar de uma pistola congelante similar a de seu irmão, o Capitão Frio.






A primeira coisa que procuro sobre um personagem que não conheço, é a action figure, mas pro meu azar, não existe figura ou boneca desta beldade.
Mas claro que existem nerds piores que esta que vos fala, que fazem sua própria figura!



Uma série de TV, baseada no personagem The Flash, está em fase de produção, e tudo leva a crer que o filme do Flash chega às telonas em 2016. A Glider, é inimiga do Flash...Quem sabe não colocam a patinadora na série ou no filme???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário