18 de fev. de 2014

Amanhã é dia de Isadora Williams!

Recebi hoje, em primeira mão, um email da relações públicas da Isadora Williams aqui do Brasil, com uma pequena entrevista pré-competição, com alguns detalhes sobre o que veremos amanhã em Sochi:



1) Você preparou alguma novidade para sua apresentação em Sochi? Qual? Eu vou apresentar os meus dois programas da temporada 2013/2014 . O programa curto e um tango que se chama Dark Eyes (Olhos Negros) de Devotchka. Todas as patinadoras tem a chance de apresentar o programa curto mas somente as 24 finalistas vão poder apresentar o programa longo . A minha meta e ir para as finais.Caso chegue para as finais eu irei apresentar uma música do John Williams "Memoirs of Gueixa" (Memórias de uma Gueixa) Eu não sou candidata no quadro de medalhas, eu não competi a temporada pré-olímpica o suficiente para ter visibilidade e credibilidade perante aos juízes. Ainda não temos juízes, controladores e técnicos brasileiros. Precisamos de alguém lá para lutar pelo atleta. Mas se eu conseguir ir para as finais já será uma grande vitória para mim e para o Brasil. Afinal vamos estar entre as 24 melhores patinadoras do mundo e isto é muito bom. 

2) Qual vai ser o tema? Você já competiu com essa música antes, quantas vezes? O programa curto é uma música forte marcante, fala de uma dançarina de tango, ela é uma sedutora de olhos negros. No programa longo  e a música da trilha sonora do filme Memórias de Gueixa. Conta a historia de uma jovem garota, Chiyo Sakamoto que foi vendida pela familia para se tornar uma gueixa. E no final ela quer muito mas não encontra o amor verdadeiro e acaba criando vários inimigos nesta busca. Eu já assisti o filme várias vezes e a trilha sonora deste filme é maravilhosa.  Todas as vezes que vou a uma competição são os programas que apresento. Quantas vezes? Nossa, perdi a conta. 

3) E a roupa é nova ou você já utilizou antes? 

 No começo de uma temporada que pode durar de um ano a dois, são criados os dois programas. É um processo detalhado de escolha da música da roupa e da coreografia. Estes programas são os programas da temporada, quanto mais você pratica os programas melhor ele vai ficando, a repetição da ao atleta segurança e onde se desenvolve a memória muscular. Criar um novo programa as vésperas de uma olimpíada é muito arriscado. Eu gosto muito dos meus dois programas, eles são fortes e bons.


Vibrações positivas, Brasil!!! Amanhã à partir das 12h programa curto feminino com a presença da bandeira do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário