30 de mar. de 2014

Concurso Cultural - Almas Sobre Rodas

Falei recentemente sobre as meias para patinação artística, que agora podem ser encontradas no Brasil na loja Almas Sobre Rodas.
A loja me cedeu este kit para sorteio:



Premiação (foto):
-Uma meia calça over-the-boot tamanho T3, cor da pele.
-Uma bijuteria: colar com pingentes patins.

Acho pouco justo fazer sorteio em Facebook, pois muito usuário falso ou quem nem gosta de patinação pode participar, então preferi fazer um concurso cultural.
Não suporto sorteios que exigem do usuário que siga um zilhão de regras pra poder participar.
Não precisa curtir, nem compartilhar, nem marcar amigos, muito menos retwitar, blá blá blá, nada disso!
Só faça isso se quiser divulgar este blog e quiser que seus amigos participem. Titia aqui agradece!

Basta ser criativo e fazer uma frase ou texto com as seguintes palavras:

"Patinação, Emoção, Conquista"


Para participar basta enviar um email para patinandoecantando@gmail.com


Vale contar história da vida, depoimento, poesia ou apenas uma frase sincera sobre sua relação com a patinação, mas que deve incluir as 3 palavras.
Não vale colar citações famosas nem copiar textos de outros sites!
Eu e a dona da loja Almas Sobre Rodas, faremos o julgamento da melhor frase, que será publicada aqui, no Facebook e no Twitter.
O ganhador leva a meia calça over-the-boot tamanho T3, cor da pele + um colar com pingentes patins.
A data limite pra enviar sua frase é dia 16/04/2014 às 0h.
A melhor frase será escolhida em conjunto por mim e pela loja Almas Sobre Rodas

**ATENÇÃO: SÓ SERÃO VÁLIDAS RESPOSTAS ENVIADAS POR E-MAIL E CONFORME O REGULAMENTO A SEGUIR:**




1. O Concurso Cultural  é aberto a qualquer pessoa física, residente em território nacional (“Participantes”), e visa a premiar a frase mais criativa enviada entre 31/03/2014 e 16/04/2014.  
2. O Concurso é válido para todo o Brasil.   
3. Para participar do Concurso, o Participante deverá enviar, no período de 31/03/2014 e 16/04/2014, um email com uma frase criativa contendo as 3 palavras  "Patinação, Emoção, Conquista"
 4. A resposta deve ter, no máximo, 500 (quinhentos) caracteres, e deverá ser enviada através do email patinandoecantando@gmail.com
  4.1 A postagem da mensagem através de email, item (ii) acima, é gratuita.   
4.2 O Participante deverá informar o seu nome completo, endereço, RG e perfil de alguma rede social (caso tenha) para que entremos em contato caso seja vencedor.   
5. O autor da frase vencedora, conforme critério estabelecido no item 3 acima e eleita de acordo com o previsto no item 8 abaixo, receberá 01 (uma) "Meia calça bege tamanho G e 01 (um) colar bijuteria com 2 pingentes.   (foto)
6. Cada Participante poderá enviar até 03 (três) mensagens através do email (item 4, ii, acima).
As mensagens enviadas através do email, após a terceira (3ª), serão automaticamente descartadas.   
7. Enviaremos o prêmio através dos correios para o Participante vencedor.   
8. A escolha das respostas vencedoras será iniciada no dia 16/04/2014 por uma Comissão Julgadora formada pela cedente do prêmio e por este Blog, devendo ser finalizada até às 0h do dia 18/03/2014. A Comissão Julgadora avaliará e julgará as frases enviadas em conformidade com este regulamento com base na criatividade, originalidade e correção gramatical. Os casos omissos serão decididos pela Comissão Julgadora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.   
9. A divulgação dos nomes dos Participantes vencedores será realizada no Facebook, Twitter, Instagram e neste Blog. O Participante vencedor será contatado por intermédio de e-mail ou rede social   
10. Se o contato com o Participante vencedor não for possível após 3 (três) tentativas até às 16h do dia 19/04/2014, será cancelada a premiação do Participante não-contatado este Blog concederá a premiação ao Participante que ficou classificado imediatamente após o Participante não contatado.  
11. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro, transferido para terceiros e nem trocado por outro produto.   
12. Os Participantes deste concurso, com o envio das frases em conformidade com este regulamento, declaram serem de sua autoria as frases encaminhadas ao concurso cultural e que as mesmas não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem ao Blog patinando e Cantando, sem qualquer ônus para este, a título gratuito e em caráter definitivo, pleno e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido texto da resposta, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado deste concurso.  
13. Os Participantes e, principalmente, o Participante vencedor, desde já, autorizam a utilização do seu nome, sua resposta, sua imagem e/ou som de voz na Internet na mídia existente ou que venha a ser futuramente criada, incluindo, mas não se limitando fotos, cartazes,sem qualquer ônus para este Blog. 
14. Não poderão participar deste Concurso quaisquer pessoas que possuam vínculos com este Blog ou com a emresa cedente dos brindes, seus cônjuges e parentes, bem como pessoas que possuam vínculos empregatícios com empresas por elas controladas, coligadas, ou contratadas, bem como as pessoas que possuam vínculos empregatícios com as demais empresas que, de alguma forma, apoiem a viabilização deste Concurso.   
15. A armazenagem das frases enviadas, será feita com base em critérios de liberalidade deste Blog através de ferramenta específica que, ao receber as mensagens, classifica-as sequencial e automaticamente por data e hora recebida.  
16. Caso frases de conteúdo idêntico sejam enviadas por diferentes participantes, vencerá a frase, caso seja escolhida, que primeiro for recebida pela ferramenta descrita no item 15, desclassificando-se automaticamente o Participante autor da outra resposta, enviada posteriormente.   
17. Os Participantes declaram e afirmam ter conhecimento dos termos e condições acima dispostos e, através da participação no Concurso, manifestam sua concordância com todos os pontos apresentados acima, de maneira incondicional e irretratável.  
18. A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade, que não tem por objetivo a formação de cadastro para propaganda ou promoções ou sua comercialização com terceiros, implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento pelos Participantes. As respostas recebidas, premiadas ou não, não serão devolvidas aos participantes e serão destruídas ao final do concurso. 
19. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.
20. Não utilizaremos o email ou dados dos participantes para qualquer fim, bem como envio de mala direta, spam, etc.




Valendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário