18 de out. de 2014

Primavera combina com patins de estampa floral


Já faz tempo que as lojas Farm do Rio de janeiro, lançam esses patins com estampas exclusivas.
Tratam-se de modelos limitados cuja bota ganha uma roupagem florida exclusiva da marca. Antes que você venha me perguntar porque não achou no site da loja, pode ser que já tenha acabado o estoque...



Como sou de Sampa, não tenho nada dessa marca (Farm), então não sou a pessoa mais indicada pra falar da loja. Não sou de fazer propaganda, mesmo porque, isso pode causar discórdia.
Porém conheço bem esses patins, prefiro falar sobre o produto.
Trata-se de um patins nacional Rye Amazon (o basicão da Rye - clique aqui pra ver)

A bota deste ano foi decorada com 4 cores diferentes (os modelos anteriores não tinham opção de escolha). Amarelinho, laranjinha, azulzinho e rosinha.

São realmente bonitos! Bem femininos. Sucesso na certa!

Infelizmente por tratar-se de edição limitada, você pode chegar na loja e não ter mais, além disso o preço (pouco mais de R$ 600,00) é salgado em relação ao Rye basicão.


Dá pra andar na rua, ciclovias, etc, pois as rodas são macias, específicas para outdoor. Também pode-se usar este modelo pra patinação artística, pois o freio é profissional, basta trocar as rodas.

O site não fala sobre rolamentos, numeração disponível, nem menciona que é um patins para iniciantes Rye Sports (agora vocês já sabem :P )

Não quer desembolsar 600 Dilmas, compre diretamente da fábrica. A Rye não tem esta estampa, mas possui variedade de cores de rodas e botas, grade de numeração e tem patins o ano todo!









Se você faz questão de uma bota estilosa, pode customizar ou ainda fazer um cobre botas com sua cara
Sugestões nestes dois posts aqui:

Customizando suas botas

Faça seu próprio cobre botas


Independente do estilo, o importante é patinar!

6 comentários:

  1. Qual é o melhor patins para patinaçao, dança e manobras esse com estampa florida da farm ou o patins traxart glitter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são similares, vai do gosto, porém os Patins Farm (iguais ao Rye Amazon Stilo) são limitados e comercializados 1 ou 2x ao ano

      Excluir
  2. Oi! Estou querendo aprender a patinar. Pesquisando sobre o assunto, achei seu blog. Muito bom e completo, mas ainda fiquei com algumas dúvidas. Preciso de um para andar em calçadas, parques... Me apaixonei pelo modelo da Farm. Vi um post seu antigo que você falou que o da Farm (Amazon Style da Rye) seria adequado para esse uso, mas em um post novo você falou que o modelo atual da Farm não seria adequado para lazer. Então seria melhor comprar o Amazon Style Rye. O preço dos dois é parecido e achei muito fofa a estampa da Farm, mas também não quero comprar errado. Agradeço desde já. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eles estão à venda?e se assim eu gostaria de saber o preço, por favor, estou em Cancun México.Você vai enviá-los para mim?e eu gostaria dos turqueses

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei encontrar sua página, obrigada por compartilhar tantas informações! Eu estou iniciando na patinação e achei um patins desse modelo usado pela metade do preço de um Rye equivalente novo, então achei que valia o investimento, mas não encontrei informações sobre as rodas dele. Você sabe me dizer algo a respeito da especificação delas? Estou na dúvida se invisto em trocar por outras mais macias pra andar em cimento/asfalto, ou se não faria muita diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie! obrigada pela visita! Esse patins Farm vem com rodas para cimento. Não são tão macias pra asfalto. Iniciantes vão sentir a trepidação. Eu tenho essas rodas e ando no asfalto, mas não desenvolvo velocidade. Pra asfalto liso, ok. Ruas mais "difíceis" o ideal seria rodas 60 ou 62mm, hpa quem prefira 65mm e de dureza 80 a 78a

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário