18 de jan. de 2015

Giovanna Ewbank sobre rodas na capa da revista Boa Forma

A atriz Giovanna Ewbank tem hábitos saudáveis à mesa desde o berço: na escola, sua lancheira era um mix de beterraba, cenoura e couve. Entretanto, manter essa educação alimentar não foi fácil e, desde pequena, a atriz lutava contra a tentação de doces, bolachas, refrigerantes e outros representantes da junk food. "Morria de vontade de comer os biscoitos recheados das amiguinhas", confessa




Giovanna Ewbank, maravilhosa, mostra o corpitcho nas fotos de biquíni para a revista Boa Forma de Janeiro. Sim ela sabe patinar, já falei dela aqui.
A atriz, que mantém o corpo sarado com treinos funcionais, muay thai e alimentação balanceada, exibe seus 54 kg distribuídos em 1,66 m de altura.

Patins Farm by Rye (já falei deles aqui)
A revista está nas bancas:

A edição de janeiro da #boaforma está alegre como o VERÃO! Na capa, a inspiradora @gio_ewbank acompanhada de três cachorras lindaaaas (Mila, Amora e Cebola)! 
Quer mais? Tem a Dieta Glúten Free que elimina 4kg em 15 dias; tudo sobre os suplementos para ganhar energia, curvas e tônus; receitas de sorvetes funcionais; dicas para um cabelo lindo até o fim da temporada de sol e muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário