25 de abr. de 2015

Patinação Artística promete se tornar referência para o Brasil



Atleta brasileiro é eleito embaixador dos Jogos de Inverno da Juventude de Lillehammer


O Comitê Olímpico Brasileiro elegeu o atleta da patinação artística, Luiz Manella, para ser embaixador do Brasil nos Jogos de Inverno da Juventude de Lillehammer 2016, na Noruega. O patinador que mora nos Estados Unidos há 11 anos, é original da cidade de Londrina, no Paraná e dono de um grande talento.
O garoto, que possui apenas 19 anos, já é um dos grandes nomes masculinos da patinação artística brasileira. Manella terá como objetivo no seu cargo de embaixador, a promoção das Olimpíadas da Juventude no Brasil. Além disso, deverá encorajar mais atletas a interagirem com pessoas de diferentes desportos e culturas, e a participar em atividades e workshops.
O patinador que é uma importante figura para o esporte, já conquistou o primeiro lugar no Liberty Summer e no Sunshine State Games - campeonatos em que participou nos Estados Unidos. Além disso ficou a apenas duas posições de se classificar para as olimpíadas de Sochi de 2014, ficando na 12º colocação do Nebelhorn Trophy, campeonato que contou com os melhores patinadores do mundo.
Com um futuro brilhante pela frente, Luiz Manella é uma das promessas dos esportes de inverno do Brasil e fonte de inspiração para muitos fãs do esporte. O garoto intitulado jovem embaixador traz uma imensa satisfação para o Brasil, ao representar o país no evento.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário