21 de jul. de 2015

Polainas estão em alta e combinam com patins!!

É meu povo...andei meio ausente né?
Desculpem!

O inverno chegou de mansinho na minha terra, leia-se Sampa - a terra da garoa, aquela que tem as quatro estações do ano no mesmo dia.
Galochas, guarda-chuva, protetor solar, desodorante extra, regata, jaqueta. É possível usar tudo no mesmo dia!

Quando as temperaturas despencam, tenho notado muitas polainas pelas ruas, sim, polainas!

De lã, de linha, colorida, peludinha...vale tudo!

Eu uso desde menina! Sempre gostei, usava até com o uniforme da escola (misericórdia!). Ah nos anos 80 a gente podia tudo vai...

E lógico que uso pra patinar! Aquece as canelas e dá um charme.
Também segura o cadarço pra ele não desamarrar tão fácil.

Onde eu treino, a maioria usa legging, eu particularmente, sinto muito frio da panturrilha pra baixo e no inverno, essas calças não esquentam nada! Uma polaina preta básica sempre ajuda!





Dependendo da legging, acho que fico com as canelas ainda mais finas, aparentemente a polaina ajuda a disfarçar :P



E vocês gostam? Acham brega?

Separei algumas fotos pra vocês opinarem:













Minha Blythe também usa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário

As aulas GRATUITAS de patinação em Santo André estão de volta

Se liga quem voltou — e voltou daquele jeito! As aulas de patinação estão de volta em Santo André, lá no CESA Vila Floresta, e a melhor pa...