13 de jan. de 2016

Snoopy 3d estreia nesta semana e tem patinação no gelo!

A nova animação Snoopy the Movie 3D, chega aos cinemas no dia 14 de Janeiro.
É muita expectativa! A turma de Charlie Brown, idealizada pelo artista Charles M. Schulz, nasceu em 1950 como tirinha de jornal e chegou a ser publicada em mais de 2600 diários de 75 países.
Agora, chega nas telonas com uma das técnicas mais atraentes do cinema, o 3D, que permite novas perspectivas, ângulos e volume dos personagens.


O cachorro de raça Beagle, mais famoso do mundo, é uma espécie de faz tudo. Snoopy, anda de skate, pilota carros, aviões e claro: ele patina!

São muitos os episódios do antigo desenho animado, quem que podemos ver várias cenas de patinação - sobre rodas, no gelo, hockey, até o Zamboni ele dirige!

Deixei lá embaixo, uma seleção de episódios relacionados a patinação e também algumas tirinhas onde ele parece usando patins ♥

São vários os itens colecionáveis e merchandise baseados na série Snoopy, porém no Brasil, ainda são poucas as opções de Snoopy patinador, abaixo alguns exemplos que estão no mercado hoje em dia:



Canecas Imaginarium

Vestido infantil Tricae

Patins BelSports

Forma para bolo




Cadernos e agendas 2016 Tilibra




São dezenas de episódios que foram televisionados e alguns são longa metragem. O Episódio mais conhecido de quem patina, sem dúvida é este: 



E aqui alguns trechos onde o próprio Snoopy patina:



E aqui separei algumas tirinhas:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário