22 de mai. de 2016

Mais imagens e informações sobre os patins de Sou Luna


Ao que tudo indica, a Roces será a única empresa responsável pela fabricação dos patins da Série Sou Luna.
Não estou falando dos patins profissionais usados pelos personagens (estes) e sim dos modelos que chegarão às lojas do Brasil no segundo semestre:


A Roces é uma empresa italiana, muito conceituada no quesito inline, porém não muito conhecida no Brasil. A Roces não possui um distribuidor ou loja oficial por aqui, porém vários modelos de seus patins podem ser encontrados em lojas de artigos esportivos, incluindo um modelo de patins quad, o Kolossal (falei dele aqui).

Kits de proteção, incluindo capacetes iguais ao da Luna, também serão de fabricação da Roces.

Embora muita gente não saiba, a Roces possui também um modelo de quad, chamado Classic, que aos meus olhos, com exceção das cores, é o mesmo patins que será lançado como patins da Luna:

Estes patins possuem bota em vinil, base de nylon e rodas em PU. A média de preços desse patins na Itália (já convertendo pra Real) é de R$ 300,00




Segundo o distribuidor dos itens esportivos de Soy Luna na Europa, serão dois modelos de patins, com as seguintes descrições:

"Patins Profissional"
"O patins Soy Lua, Modelo profissional são perfeitos para o seu treino! Eles têm um ajuste confortável, garantindo um desempenho profissional, eficiência elevada e o freio é projetado com sistema de aderência perfeita para uso em ambientes internos com superfícies lisas, tanto em os externos com superfícies ásperas. "

"Patins Iniciante"
"Eles são confortáveis, estáveis, seguros e permitem fácil maneabilidade de seus movimentos."

Ou seja, nenhuma especificação técnica sobre materiais, rolamentos, etc. Por hora a única coisa que sei e que ambos possuem numeração dupla do 30/31 até o 36/37 (tamanho italiano)


Pelo fato dos patins serem de uma empresa especializada em patins, creio que a qualidade não fique a desejar. Ambos aparentam ser bons patins para lazer.

Assim que eu tiver mais detalhes, eu conto tudo pra vocês!

ATUALIZADO EM 31/01/2017
Os patins chegaram ao Brasil, deem uma lida  AQUI.

11 comentários:

  1. BOA TARDE!

    Onde posso encontrar um partins da "Sou
    Luna" tamanho 36/37?????

    Grata.

    Ednalva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não tenho essa informação, não chegou ao Brasil

      Excluir
    2. Tem um site que vende o da foto que tem passador o site chama LOJA DA CRIANÇA só que não vé de no Brasil....A loja é de Portugal

      Excluir
  2. Boa noite! Onde posso comprar o patins aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Onde compro patins e produtos sou luna na espanha ou na italia ??

    ResponderExcluir
  4. Quando chegara ou brasil estol doida

    ResponderExcluir

Patine conosco, deixe seu comentário