11 de jun. de 2016

Patinação volta ao Golden Square

O Golden Shopping (pra mim sempre será este o nome!) atual Golden Square Shopping, sempre foi point famoso em São Bernardo graças a pista de patinação no gelo nos anos 80 e que posteriormente se tornou pista fixa de patinação sobre rodas nos anos 90.

Nesta semana o Golden volta a receber a patinação sobre rodas, com um rinque retrô temporário, que já está em funcionamento.

Quem tem patins (tradicional ou inline) pode utilizar na pista e não paga o aluguel, somente o tempo de permanência na pista.


Vamos?

Av. Kennedy,700 Bairro Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP
Atendimento ao públicoTelefone: (11) 3135-4000

3 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Achei seu site faz alguns dia e amei. Eu vi um post sobre os patins da moxi lolly e gostaria de tirar uma duvida. Voce por algum acaso sabe a numeração correta deles? Pq estou pensando em comprar um só que se o numero vier errado eu irei ter que pagar mais caro pra mandar devolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site da Moxi possui uma tabela de tamanhos. O ideal é você saber o número do seu pé em cm. A melhor opção ainda é comprar pessoalmente

      Excluir
    2. O site da Moxi possui uma tabela de tamanhos. O ideal é você saber o número do seu pé em cm. A melhor opção ainda é comprar pessoalmente

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário