22 de jul. de 2016

Recebidos - Patinashow Sportswear



Faz tempo que programei este post, falando dos itens que recebi da Grife Patinashow, pois estava aguardando a implantação da nova loja virtual da marca.

A grife Patinashow existe há mais de 18 anos. Foi fundada por uma patinadora artística que ama o esporte e por este motivo criou a grife para atender as necessidades dos patinadores, em termos de roupas, artigos e acessórios para o esporte.

A marca é especializada em artigos para a patinação artística, porém também comercializam itens de dança, ballet e fitness. 
O catálogo é bem variado, vale a pena dar uma conferida! Tudo fabricação própria!

Recebi os seguintes itens:



Pingente patins com strass ♥

Baby look Patinação Artística com aplicação em strass (super resistente, já usei várias vezes, sem querer lavei na máquina de lavar e nenhuma pedrinha caiu!)

Cobre-botas/polaina em lycra. Tecido grosso, protege bem os patins.

Shorts em lycra também com aplicação em strass e detalhe nas costas.

Obrigada Mirela!


Super recomendo! Materiais de qualidade e com ótimos preços.


A loja também vende artesanatos e mimos pra patinação, além de acessórios para aplicação de strass em figurinos. A maioria dos itens está disponível no site Patinashow, através dos representantes da marca, também em campeonatos de patinação artística ou na loja física em Porto Alegre:


PATINASHOW Sportswear
Rua Tenente Ary Tarragô, 3035 Conj. 302
55 (51) 3095-2955
e-mail: contato@patinashow.com
Facebook
E em breve no Park Shopping Canoas


Essa que vos escreve, vende peças da marca pra quem for do ABC Paulista. Basta me enviar email. Assim você não paga frete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário