4 de out. de 2016

Mais modelos de Quads chegando ao Brasil - Candy Girl

Ahhhh eu fico tão feliz quando vejo os Quads se multiplicando pelos parques, pistas e Brasilzão a fora! Me sinto nos anos 80.

O bonitão da vez é o Candy Girl. Pelo que consegui achar na net, até agora vieram duas coleções pro Brasil: a Carlin e a Sabina.
Nos EUA eles lançaram em mais cores, porém aqui só achei essas que colei aqui.
Já tinha pensado em falar sobre eles no blog, mas como são patins gringos e não pensei que estariam à venda aqui em terras Tupiniquins tão cedo, deixei eles pra lá. Porém pra felicidade geral da nação, amantes do camurça turqueza da Moxi, eis uma opção mais "barata":


Este é o Seafoam, (o turqueza divo que a pobre aqui gostaria de ter),  de courino/camurça turquesa, com relevo, rodas em uretano, chassi e trucks de alumínio e freio sem regulagem de altura. Rolamentos ABEC 5. A bota possui salto plástico imitando o de artística, é semi rígida e de cano alto.

Ahhh, essa roda meu Pai!!!!!! ♥



O Raspberry é de courino/camurça rosa, com relevo, rodas em uretano macias 82A (para rua e ginásios) , chassi e trucks de alumínio e freio sem regulagem de altura. Rolamentos ABEC 5. A bota possui salto plástico imitando o de artística, é semi rígida e de cano alto.




A média de preços por aqui é de (socorro!) R$ 796,00, sendo que nos eu EUA eles custam 100 doletas :(

A marca/fabricante é a Roller Derby, ching ling sim, mas até que nestes modelos eles mandaram bem!


Pegando carona no Candy Girl, falarei na sequencia sobre outro modelinho da Roller Derby, o Sabina.
Este é mais fraquinho. A bota é de courino. A base é de composite, mais conhecida como nylon (não indicada pra quem pesa mais de 70kg), os trucks de alumínio o restante é igual ao Carlin. Preço nos EUA 75 doletas, já por aqui não achei por menos de R$ 592,00

No Brasil só vi nesta cor:


E por último o Rewind, cuja configuração é idêntica ao Sabina, porém eles chamam de patins para roqueiros (patético kkkk)




ONDE ENCONTRAR: Lojas especializadas em patins. São importados pela Fila.É bom tia Su? Pra brincar dão pro gasto! Botas de cano alto, durinhas e com saltinho artístico. Seus tornozelos agradecem.

5 comentários:

  1. Olá florzinha tudo bem? Voltei de novo com uma super dúvida. Eu achei dois patins da rye a venda, ambos são da rye e o msm modelo, millennium, base clássic. Então ai é minha dúvida. Meu pé é 36, e na academia o número do patins que eu alugo é número 38. Os patins que eu achei um tem o número 36 e outro 39. Qual eu pego? Meu pé não cresce mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha tudo bem? Voltei de novo com uma super dúvida. Eu achei dois patins da rye a venda, ambos são da rye e o msm modelo, millennium, base clássic. Então ai é minha dúvida. Meu pé é 36, e na academia o número do patins que eu alugo é número 38. Os patins que eu achei um tem o número 36 e outro 39. Qual eu pego? Meu pé não cresce mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thaisy, como vai? Sempre bem vinda aqui! Vou dar exemplo do meu pé: eu uso tênis Nike 36, Melissa 35 pra mim fica apertada e 36 larga, ou seja sou um 35,5 de sapato convencional e meus patins Rye são 37 e folgado. Creio que o ideal pra você seria 37 ou 38. Um 39 chega a ser perigoso e 36 você vai sofrer até ele lacear, mas vai do gosto.

      Excluir
  3. posso usar o primeiro modelo na rua?

    ResponderExcluir
  4. OI, entrei no site da Rye e vi que os patins de patinaçao artística para iniciante estão com o mesmo preço dos de patinaçao de lazer. Gostaria de saber quanto à qualidade e resistência. Quero comprar um patins para lazer, mas quero fazer umas manobras artísticas. O que vc acha?

    ResponderExcluir

Patine conosco, deixe seu comentário