14 de mar. de 2017

Patins de salto alto na campanha bafônica da Yves Saint Laurent


A recente campanha publicitária lançada pela marca Yves Saint Laurent durante a Semana da Moda de Paris, que terminou semana passada, vem sendo muito criticada e mal recebida pelo mundo da moda.

A campanha, mostra em duas fotos, uma modelo sentada de pernas abertas e uma outra debruçada em cima de um banco alto, também com as pernas abertas, e isso foi mais do que motivo pra uma avalanche de ataques em suas redes sociais, pois alguns acham que as fotos são degradantes e expõe demais as mulheres.
Na minha humilde opinião, degradante é a finura desse salto minha gente! Como é que essa moça ficou de pé nisso? Pior ainda procurar informações sobre o artista que fabricou os patins e simplesmente não encontrar! 

Não é a primeira vez que a YSL lança patins como peças de coleção, porém desta vez não existe na web, nenhuma ligação dos patins a algum artista ou qualquer informação referente a inspiração dos modelos de salto alto. Os patins também não estão à venda no site da marca. Pelo visto foram confeccionados somente para as fotos de campanha. :(



Rapidamente, o clamor popular em relação as fotos, chegou à Autoridade Reguladora Profissional da Publicidade (ARRP),  com mais de 50 denúncias solicitando a alteração dos anúncios. Talvez até desapareçam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário