2 de ago. de 2017

Isadora Williams e Amanda Kalluf, competem nesta semana

As atletas brasileiras Isadora Williams e Amanda Kalluf, integrantes da equipe nacional de patinação artística no gelo, iniciaram nesta quinta-feira, 3 de agosto, a disputa do Philadelphia Summer International.


Com 15 anos e em sua primeira temporada na categoria júnior, Amanda é a primeira representante brasileira a se apresentar no torneio. O programa curto é nesta quinta-feira, às 16h15 no horário de Brasília. Já o programa longo será na sexta, dia 4, às 14h05 no Brasil.
No sábado, dia 5, é a vez de Isadora Williams estrear. Principal atleta do país na patinação artística no gelo, ela vai se apresentar no programa curto a partir das 16h45 no horário brasileiro. O programa longo da categoria sênior feminina será no domingo, às 11h50 no Brasil.

Tradicional competição de patinação artística no gelo, o Philadelphia Summer International reúne atletas de nível internacional e é válido para o ranking internacional. No caso da Isadora, o objetivo é aprimorar as apresentações para o principal desafio do semestre: o Troféu Nebelhorn, na Alemanha, entre 27 e 30 de setembro. A competição define as seis últimas vagas para os Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang.

Haverá transmissão ao vivo, porém é necessário pagar pra assistir: Link

VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário