2 de jun. de 2018

Marcel Sturmer e Thalita Hass, amanhã no Sesc 24 de Maio

Apresentação de Patinação Artística

COM MARCEL STURMER, THALITA HAAS E JAQUELINE NONNENMACHER



Apresentações acontecem neste domingo, 03 de Junho, às 15h, no Sesc 24 de Maio em São Paulo.
Tradicionalmente, o Dia do Desafio é celebrado nas unidades do Sesc, e a patinação artística, não poderia faltar.


Sobre os atletas:

Talitha Haas começou a patinar aos seis anos de idade, sendo primeira mulher da história da patinação artística brasileira a subir ao pódio de um campeonato mundial.

Aos 15 anos, no Campeonato Mundial de Patinação Artística Sobre Rodas de 2009, em Freiburg, na Alemanha, ela conquistou, de maneira inédita para o Brasil, a medalha de bronze na modalidade de livre individual, categoria júnior. Além disso, é a atual medalha de prata do Pan-americano (Toronto 2015).



Marcel Sturmer é considerado o mais importante patinador da história do país, dado o número de títulos acumulados durante a carreira. Conquistou por quatro vezes a medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos: em Santo Domingo (2003), Rio (2007), Guadalajara (2011) e Toronto (2015). Foi quinze vezes campeão brasileiro da modalidade, campeão da Copa da Alemanha de 2008, e em 2013, fez história ao ganhar a medalha de ouro nos Jogos Mundiais de 2013 (Cali-COL).
É conhecido também por ser o primeiro campeão do reality show Exathlon Brasil.


Jacqueline Nonnenmacher é técnica de patinação artística, e primeira treinadora de diversos atletas de sucesso na modalidade, dentre eles o próprio Marcel Sturmer. Jaqueline foi responsável por transformar Lajeado-RS em um polo exportador de patinadores e, há mais de 33 anos, faz do ofício de lecionar a modalidade um projeto de vida. Atualmente, ministra aulas em projetos sociais, reliza treinamento para atletas e possui sua própria escola de patinação.


O evento é gratuito!

Endereço: R. 24 de Maio, 109 - República, São Paulo

3º Andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário