23 de set. de 2018

Como foi o Concurso de Dança sobre Rodas - Mega Roller Skate Park

Neste sábado, 21/09, tive o privilégio de participar do 1o Concurso de Dança Sobre Rodas da Mega Roller Skate Park.



Ao lado de técnicos da patinação, pude aprender um pouco mais e também julgar o desempenho dos participantes.
Um evento único, que uniu não só atletas da patinação artística, mas crianças que acabaram de descobrir os patins, dançarinos e fãs de Sou Luna (sim, a febre responsável pela paixão pelos patins destes novos adeptos das rodinhas).
Fiquei muito feliz em saber que é sim possível unir e mesclar modalidades, feliz em saber que mesmo sem orientação e direcionamento técnico, jovens e crianças puderam participar, montar coreografia, figurinos, se divertir, e principalmente, mostrar a todos nós, que possível realizar seus sonhos com o pouco.

Eventos como este, servem para motivar e incentivar, sem o caráter competitivo de grandes campeonatos. Eu adorei!

Parabéns Edi e Ezequiel (RollerBreack/Rollerdance), Derrik Bueno (patinação artística), Quarteto Fantástico das Mães rsrsrs (Clube Ipê), que se apresentaram e abrilhantaram ainda mais o evento.

Agradeço a Equipe da Mega Roller, pela confiança e carinho que têm comigo e parabenizo todos os participantes. São todos vencedores, independente de resultados.

Infelizmente não consegui filmar :( mas alguns trechos constam no Instagram da Mega Roller

Ps. A Mega Roller, está abrindo inscrições para turmas de patinação artística. Interessados em aulas, acesse o site https://www.megarollerskatepark.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário