13 de fev. de 2020

Netflix cancela 'Spin Out', série com temática patinação artística no gelo

O mais novo trabalho da atriz Kaya Scodelario acaba de ser cancelado pela Netflix. Após apenas uma temporada, "Spin Out", série que estreou no dia 1º de janeiro na plataforma de streaming, foi descartada.

A notícia foi reportada pelo site especializado Deadline. Segundo este, o seriado não atingiu o número esperado de espectadores e, assim, não compensou o custo de produção.
O cancelamento foi confirmado pelo perfil oficial da série no Twitter. "Olá, pessoal. Temos certeza de que vocês viram as notícias – fomos cancelados", diz o anúncio. "Estamos, claro, abalados porque tínhamos tantas estórias para contar sobre nossos incríveis personagens. Muito obrigado por assistir e ser parte de nossa comunidade. Apreciamos de verdade todos e cada um de vocês".
Fala sério né?
É comum que alguns produtos não façam um sucesso estrondoso logo na primeira temporada, mas parece que os “chefões” da plataforma não estão tendo lá muita paciência para aguardar e dar mais uma chance. A série Spin Out, que acabou sendo cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada exibida. A história chegou no catálogo no início deste ano e os resultados, ao que parece, não agradaram ao serviço. A confirmação do cancelamento veio na semana passada através do site Deadline.
Assim como aconteceu com outras produções do streaming, os fãs começaram a usar as redes sociais para tentar fazer com que a Netflix mude de ideia – algo que, ao menos por enquanto, não surtiu efeito com outros programas, como foi o caso mais recente, por exemplo, de Anne With an E. Os usuários do Twitter já iniciaram uma campanha para salvar a história.
Só sei que estou bem chateada. Apesar de Spin Out, ser bem fraquinho no quesito patinação artística em si, ela aborda temos "psicológicos" importantes e todo o background que envolve o meio esportivo glamuroso. Os egos, as mentiras, a intriga, a ganância, enfim...eu estava curtindo assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário