25 de dez. de 2020

Precisamos falar sobre Yuri on Ice + ICE ADOLESCENCE

No último mês, a produção de Yuri on Ice, soltou um pequeno teaser chamado Ice Adolescence, onde supostamente, vemos Viktor em uma competição, quando ainda era um atleta, na adolescência. Provavelmente este será o tema do filme,  mostrando sua ascensão à melhor patinador do mundo.





Confesso que não tinha mais esperanças de lançamentos de nada relacionado a Yuri on Ice, já que estou órfã desde 2016.

Yuri!!! on Ice é um anime original (ou seja, não é baseado em nenhum mangá) e foi exibido em 2016 no Japão. Aqui no Brasil, ele foi exibido pela Crunchyroll e vocês podem assistir todos os episódios aqui no blog.

O anime ganhou vários "awards" e diversas indicações e levou o prêmio de melhor animação no ano de 2016. Yuri!!! on Ice sem dúvidas foi o anime que mais arrebatou fãs no mundo inteiro.
Nem a grande aceitação da comunidade e muita audiência, foram suficientes pra produtora investir na 2a temporada, que até agora não tem nem notícias pra nós...






Esta não é a primeira decepção que nós fãs temos que engolir a seco. Já é a segunda pisada de bola da equipe, que vem adiando essa estreia já a algum tempo. O adiamento aconteceu porque os animadores decidiram ampliar o conteúdo do longa, por isso vão precisar de mais tempo para produzir o que não estava nos planos iniciais.

A declaração contou com um pedido de desculpas que terminou com a promessa da equipe em entregar uma história “madura” e que os fãs merecem.


A nova data de estreia de Yuri!!! on ICE the movie: Ice Adolescence ainda não foi revelada. (jura? )


Pra assistir a 1a temporada, clique aqui
Pra saber mais sobre Yuri on Ice! clique aqui


4 comentários:

Patine conosco, deixe seu comentário