Este é o novo Cruze XR HighTop da Roller Derby, marca gringa que vende patins de lazer aqui no Brasil.
O Cruze XR tem tudo que eu gosto e considero importante num quad (lembrando que é meu gosto pessoal, ok?)
![]() |
Bota cano longo com saltinho, base e trucks metálicos e freio com regulagem de altura ♥![]() |
Este Quad da Roller Derby é composto por uma bota clássica com acolchoamento confortável, bom ajuste no tornozelo, o que garante um passeio confortável e seguro ao patinador.
Com uma base de alumínio leve e muito resistente, o patins possui rodas de 60mm x 32mm de poliuretano freios ajustáveis ele tem tudo pra ser sucesso de vendas.
Mais detalhes
- Base e trucks em Alumínio e de alta resistência
- Bota reforçada, muito leve e confortável
- Rodas RD de 60 x 32mm em poliuretano para vários tipos de piso (asfalto liso, cimento, madeira)
- Freio regulável de boa aderência
- Rolamentos Silver-5 Speed Rated
- Amortecedores em borracha
Um patins robusto, apesar da bota não ser rígida. Aguenta o tranco em aulas e pistas.
É vendido como feminino/masculino, apenas nessas duas cores (preto/branco)
O preto vai até o 43, o branco só vi 36 e 37.
Basta comprar o mesmo número que você usa de calçado convencional
Basta comprar o mesmo número que você usa de calçado convencional
Preço sugerido R$ 599,00
À venda em lojas de esportes
Ola
ResponderExcluirOla! Ali seu post de qual quad comprar (muito bom, por sinal, parabéns!!) e fiquei na dúvida entre esse é o rye xtreme. É meu primeiro quad mas eu já ando de inline a tempos. Qual vc indicaria pra lazer, urbano, meio na pegada do clip Gold do Chet Faker kkkk? Obrigadissima!
ResponderExcluiro Rye xtreme é ainda melhor no quesito bota e rodas. Esse Roller Derby é importado, bota mole e não tem substituição de peças como a Rye tem. Ainda fico com a Nacional Rye
ExcluirMeu sonho!!! Sou a menina do outro post, sobre o oxen, já estou cancelando a compra e vou comprar o que você indicou! Obrigada mesmoo. Significou muito pra mim.
ResponderExcluirQual será a dureza das rodas?
ResponderExcluirtenho uma aluna que usa esse patins em aula em quadra lisa, ela reclama muito da trepidação em asfalto
Excluir83A.
ExcluirSusana, tudo bem? No post você diz que a bota não é acolchoada e logo depois diz que é. É ou não é? rsrs
ResponderExcluirDe qualquer forma, se não for, será que dá bom fazer um forro pra ela? Eu costuro e sempre faço dessas gambiarras hahahaha
grande beijo
Verdade, tem um texto ali que eu copiei da descrição do site. Ela não é acolchoada. É de qualidade mas extremamente mole. É como uma botinha comum de couro. Se vc ampliar as fotos creio que consiga ver que não tem espuma nenhuma nela. Se você acha que vale a pena pagar quase 600 reais nele e ainda ter que fazer ajustes, se joga!
ExcluirEsse patins Roller Derby, também é usado em patinação artística ou não ?
ResponderExcluirde jeito nenhum! a bota é muito mole pra aulas. É um patins de lazer apenas
ExcluirBom dia,tudo bem?....vc teria alguma resenha sobre o novo Patins Quad da Traxart,o Klassic?
ResponderExcluirEstou em dúvida entre esse é um patins quad traxart brilliant, qual melhor para iniciante. Quero para lazer e pequenas manobras. Qual vc me indicaria?
ResponderExcluirO Brillant é melhor, possui manutenção mais fácil na Traxart
ExcluirPosso usar ele no asfalto??
ResponderExcluirTrepida bastante. Se você for iniciante não vai gostar de usar em asfalto
Excluir