18 de mar. de 2019

Review do novo patins Roller Derby Cruze XR HighTop

Que isso Brazellll?? Onde é que eu estava que não tinha visto essa formosura?




Este é o novo Cruze XR HighTop  da Roller Derby, marca gringa que vende patins de lazer aqui no Brasil.

O Cruze XR tem tudo que eu gosto e considero importante num quad (lembrando que é meu gosto pessoal, ok?)


Bota cano longo com saltinho, base e trucks metálicos e freio com regulagem de altura ♥










Este Quad da Roller Derby é composto por uma bota clássica com acolchoamento confortável, bom ajuste no tornozelo, o que garante um passeio confortável e seguro ao patinador.
Com uma base de alumínio leve e muito resistente, o patins possui rodas de 60mm x 32mm de poliuretano freios ajustáveis ele tem tudo pra ser sucesso de vendas.

Mais detalhes

- Bota em material PU reforçado com cano longo e salto (não é acolchoada e nem rígida, na minha opinião o único ponto negativo)
- Base e trucks em Alumínio e de alta resistência
- Bota reforçada, muito leve e confortável
- Rodas RD de 60 x 32mm em poliuretano para vários tipos de piso (asfalto liso, cimento, madeira)
- Freio regulável de boa aderência
- Rolamentos Silver-5 Speed Rated
- Amortecedores em borracha

Um patins robusto, apesar da bota não ser rígida. Aguenta o tranco em aulas e pistas.

É vendido como feminino/masculino, apenas nessas duas cores (preto/branco)
O preto vai até o 43, o branco só vi 36 e 37.
Basta comprar o mesmo número que você usa de calçado convencional

Preço sugerido R$ 599,00
À venda em lojas de esportes


24 comentários:

  1. Ola! Ali seu post de qual quad comprar (muito bom, por sinal, parabéns!!) e fiquei na dúvida entre esse é o rye xtreme. É meu primeiro quad mas eu já ando de inline a tempos. Qual vc indicaria pra lazer, urbano, meio na pegada do clip Gold do Chet Faker kkkk? Obrigadissima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Rye xtreme é ainda melhor no quesito bota e rodas. Esse Roller Derby é importado, bota mole e não tem substituição de peças como a Rye tem. Ainda fico com a Nacional Rye

      Excluir
  2. Meu sonho!!! Sou a menina do outro post, sobre o oxen, já estou cancelando a compra e vou comprar o que você indicou! Obrigada mesmoo. Significou muito pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. tenho uma aluna que usa esse patins em aula em quadra lisa, ela reclama muito da trepidação em asfalto

      Excluir
  4. Susana, tudo bem? No post você diz que a bota não é acolchoada e logo depois diz que é. É ou não é? rsrs
    De qualquer forma, se não for, será que dá bom fazer um forro pra ela? Eu costuro e sempre faço dessas gambiarras hahahaha
    grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem um texto ali que eu copiei da descrição do site. Ela não é acolchoada. É de qualidade mas extremamente mole. É como uma botinha comum de couro. Se vc ampliar as fotos creio que consiga ver que não tem espuma nenhuma nela. Se você acha que vale a pena pagar quase 600 reais nele e ainda ter que fazer ajustes, se joga!

      Excluir
  5. Esse patins Roller Derby, também é usado em patinação artística ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de jeito nenhum! a bota é muito mole pra aulas. É um patins de lazer apenas

      Excluir
  6. Bom dia,tudo bem?....vc teria alguma resenha sobre o novo Patins Quad da Traxart,o Klassic?

    ResponderExcluir
  7. Estou em dúvida entre esse é um patins quad traxart brilliant, qual melhor para iniciante. Quero para lazer e pequenas manobras. Qual vc me indicaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brillant é melhor, possui manutenção mais fácil na Traxart

      Excluir
  8. Respostas
    1. Trepida bastante. Se você for iniciante não vai gostar de usar em asfalto

      Excluir
  9. Infelizmente eu presenciei minha irmã quebrando o tornozelo exatamente com esse patins, depois do ocorrido fiquei pensando como foi possível isso acontecer ? Ela estava parada e se desequilibrou e nesse momento virou o pé. Realmente ele não é um patins Seguro para quem está iniciando pois ele não tem a bota rígida e um pouco mais alta com alguns modelos que já vi. Estou traumatizada com a cena e vou dar um tempo na patinação, mesmo que meu patins seja outra marca e aparentemente bem mais seguro do que esse. Estou relatando o ocorrido pois não quero que ninguém passe por isso. Obrigada pela resenha do Patins me ajudou a entender melhor o que pode ter causado o acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pela sua irmã; infelizmente acidentes acontecem, afinal são 8 peças redondas debaixo dos nossos pés. As pessoas dão bastante importância pra dureza das botas dos patins inline, porém essa "cultura" não serve pro quad. Pra mim, mesmo não sendo iniciante, meus tornozelos soltos dentro do uma bota, são presságio de problemas e por isso insisto em dizer que botas de quad devem ser sim, bem duras. Espero que você volte a patinar, deixo meu abraço pela recuperação da sua irmã

      Excluir
    2. Obrigada Susana, ela vai passar por uma cirurgia semana que vem pois a lesão foi grave. O Ortopedista disse que nunca viu uma lesão igual a que ela teve devido uso de patins (quebrou os dois lados que sustentam o pé). Espero conseguir voltar a patinar pois é um sonho que eu tinha. Ah o patins que eu tenho é o Brillant da Traxart (Bota mais rígida porém super confortável) eu comprei 2 números maior que o meu e não me arrependo. As rodinhas deslizam muito bem em quadras e asfalto, ponto negativo no freio que é pequeno e parece que não freia com estabilidade. Já andei no Rye Xtreme e o freio é Top, porém as rodinhas travam tanto em quadras quanto asfalto. Abraços.

      Excluir
    3. Testei os freios da Owl Sports no Brillant e ficaram excelentes, super recomendo. São grandes e grudam bem. Super baratinhos. Vale a pena investir e colocar no Brillant. Fiz um post a respeito. https://www.owlsports.com.br/

      Excluir
    4. Obrigada pela dica dos freios, comprei essa semana e já chegou!!! Deu certinho e realmente ele passa mais segurança na hora de freiar .... detalhe que comprei ele na cor roxo pra combinar com meu patins e ficou perfeito 😊

      Excluir
  10. Olá! Post bem educativo e informativo! Show! Minha dúvida: consigo trocar as rodinhas originais por alguma que seja boa para asfalto?! Tipo a glotere da Traxart?! Quero comprar um patins usado para voltar a andar… mas quero o destilo fitness… passeio! Que seja bom para cimento, asfalto, pista de skate!!! Andar na rua! O que vc recompenda?! Obrigada e bjooooo teu blog é muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie!! praticamente todo quad te possibilita trocar as rodas. A glitter é realmente uma boa opção pra asfalto e cimento.

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário