21 de jul. de 2019

Jogos Panamericanos Lima - Peru - 2019

Nesta semana, iniciam-se os Jogos Panamericanos, em Lima, no Peru e três atletas brasileiros representarão a patinação:


Atleta da patinação artística, a carioca Bruna de Castro Wurts de 18 anos, atualmente no clube Patinação Marcel Stürmer, compete no Livre Feminino no dia 26 de Julho às 12h e no dia 27 de Julho à partir das 14h.








Também na patinação artística, Gustavo Casado, atleta santista de 28 anos, atualmente no Clube Regatas Saldanha da Gama, compete no Livre Masculino dia 26, às 13h e no dia 27 à partir das 15h15.




Já na Patinação de velocidade, temos o atleta brasiliense Gabriel Félix e Silva de 21 anos, que compete no dia 9 de agosto às 12h e no dia 10 de agosto às 12h20






A partir do dia 24 de julho, a Rede Record de Televisão, passa a transmitir ao vivo e fazer a cobertura exclusiva do evento.Serão exibidas aproximadamente 50 horas de programação esportiva. As principais competições serão transmitidas em dois períodos, à tarde e à noite. Por volta da meia-noite, Cláudia Reis e Janice de Castro, irão se revezar na apresentação de um boletim com os fatos mais importantes do dia.
O canal transmitirá os Jogos diariamente por pelo menos 10 horas. Além disso, exibirá três vezes por dia "O Melhor do Pan", um telejornal criado especialmente para o evento, com duração de, no mínimo, 15 minutos.



É bem provável, que a patinação artística, tenha transmissão ao vivo.





https://www.lima2019.pe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário