18 de set. de 2019

Atrações da Horror Expo, reveladas


Conforme mencionei aqui, a Horror Expo, evento Internacional de temática horror/terror, chega com tudo a São Paulo no mês do Halloween.


A HORROR EXPO e seus parceiros criarão atrações especiais e gratuitas para os visitantes. Serão horas e horas de puro entretenimento e muitos sustos!

Experiências bizarras não faltam! Durante todo o evento você pode se divertir nos clássicos Castelo dos Horrores e Cemitério, desenvolvidos pela Indiana Mystery (empresa que atuou em parques como Playcenter - RIP, Hopi Hari e Beto Carrero World); um assustador Hospital Abandonado e um Trem Fantasma em realidade virtual - socorro!

Para quem quiser entender como é trabalhar com o gênero terror, o evento conta com o espaço Horror Artists’ Pavilion, que reúne diversos ilustradores, autores, quadrinistas e escultores.


A HORROR EXPO também fornecerá experiências sensoriais e cenográficas ao longo de todo o evento. Painéis, Mesas e Workshops são realizados com Artistas nacionais e internacionais e Profissionais do ramo e acontecerão em diferentes áreas do evento.

Em suma, um evento aos moldes dos grandes encontros nerds gringos como Comic Con e Gen Con.

Corre que ainda dá tempo de comprar seu ingresso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário