18 de set. de 2019

Ballet Nacional da Rússia chega a São Paulo



Pela primeira vez no Brasil, o Ballet Nacional da Rússia traz a Turnê do "Ballet de São Petersburgo" chegando em território nacional em setembro, percorrendo as principais cidades do país,.


Espetáculo para os amantes do balé internacional de alto nível de vê-los juntos em um único show, composto de belas paisagens e cenários delicados, ingredientes perfeitos para uma noite ao melhor estilo imperial da corte russa.


Destaque é a 1º. Bailarina Oksana Bondareva do Teatro Mariinsky, e Solistas do Bolshoi de Minsk e Mikhaylovsky em um repertório majestoso composto por trechos das obras Lago dos Cisnes, Spartacus, Scherezade, Carmem, Bolero e outros.

No elenco, oito dos principais solistas consagrados mundialmente do Balé Mariinsky, alem da estrela Oksana Bondareva, também participam Nika Tskhvitaria, Vitaly Amelisko, Victor Tomashek, Adel kinzikeev, Victoria Dimovska, Sergey Chumakov e Elena Petrichenko. Pela primeira vez reunidos grandes talentos em um único espetáculo diz do Diretor Andrey Liapyn. Uma programação inédita em toda sua história de ballet.


A Cia Internacional de São Petsburgo, apresentará os melhores e mais consagrado números de Ballet em todo o Mundo, O Lago dos Cisnes, A Bela Adormecida, O Lago do Cisne , Quebra-Nozes e o Cisne Negro.

Uma oportunidade única de contemplar o maior Ballet do planeta em Jundiaí, São Bernardo do Campo, Indaiatuba e Barueri

https://www.bilheteriaexpress.com.br/ballet-nacional-da-russia-sao-bernardo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário