13 de out. de 2019

Aves de Rapina - O novo filme com Arlequina, terá cenas de patinação

E a gente não está sabendo lidar com isso, certo?






Após um árduo treinamento de patinação artística no gelo e uma "desconstrução corporal" para viver Tonya Harding no longa "I, Tonya", a atriz Margot Robbie, ressurge linda, louca, loira, magra e sobre rodas no novo trailer de Aves de Rapina ( Birds of Prey), filme da DC Comics que tem previsão de estreia ano que vem.




No Instagram, as dublês de Canário Negro, Renee Montoya e Caçadora confirmaram que teremos uma cena de ação envolvendo patins em “Aves de Rapina“. Vale lembrar que a atriz Margot Robbie já havia sido vista utilizando esse acessório em sua preparação para as filmagens. "Estrojen", uma das responsáveis pelos patins Moxi, também já declarou que foi dublê em várias cenas de ação nas filmagens.
Famosas jogadoras de Derby, serão dublês em cenas de ação sobre rodas.
Tudo leva a crer que teremos algo relacionado ao Roller Derby, modalidade esta, bem conhecida pela vilã Arlequina, em quadrinhos da série "Os Novos 52" (tem link aqui no blog se quiser ler).

Uma das locações é um rinque de patinação. O filme se passa, após o rompimento do relacionamento entre Arlequina e o Coringa, momento este, em que ela passa a integrar um time de Derby pra ganhar uma grana.
Confira o trailer :



Os patins nas fotos, são patins de Roller Derby, fabricados pela Radar. Por enquanto é só isso que eu sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário