11 de dez. de 2019

Spin Out - nova série da Netflix sobre patinação artística no gelo

Pára tudo meu Brazel!!!!!!!!!!!! A comunidade deslizante está ensandecida com esta super novidade.

A Netflix acaba de divulgar o trailer de Spin Out (título em português ficou assim), série que traz a brasileira/britânica Kaya Scodelario no papel de uma patinadora tentando retomar seu sucesso.





Após uma queda traumática, a patinadora que sofre pressão psicológica da própria mãe, quase desiste da carreira. Porém, como segunda chance, surge a oportunidade de patinar em dupla com Justin (Evan Roderick), patinador que faz renascer sua paixão pelo esporte e seus sonhos de se tornar uma atleta Olímpica.







Pelo trailer consegui notar uma certa semelhança de enredo com o episódio mais famoso e verídico da história da patinação, que envolve a polêmica, mas muito talentosa Tonya Harding. Esta também virou filme, falei dele aqui.


Nada mais nada menos, que Johnny Weir, atleta Olímpico, mundialmente conhecido, aparecerá na telinha como patinador (Gabe) parceiro de Kaithlyn Leeb (Leah). 

ps. Quem acompanha patinação artística no gelo, deve ter notado a semelhança da atriz protagonista com a atleta Canadense Tessa Virtue. Só acho...

Spin Out terá 10 episódios na 1a temporada que estreia dia 1º de janeiro. Só na Netflix.



Trailer legendado:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário