13 de dez. de 2020

Review do novo quad Traxart Klassic

 A Traxart anunciou recentemente o novo modelo de quad: o Klassic.

Quad sem muita frescura, basicão nas cores preto ou branco, do 35 ao 44.




Olhando sem muita atenção, a impressão que temos é que  Klassic é um X-Tile com freio diferente, ou o primo rico do antigo College.

Porém a bota é mais rígida que as demais. Ela possui uma reforço no calcanhar, mas nada de acolchoamento extra.

As rodas são 83a, ou seja trepidam em asfalto e não desenvolvem velocidade também por serem pequenas (58mm). Porém vem sendo uma ótima opção pra skate park e pisos mais lisos.

Finalmente um quad com um freio grande e muito mais aderente que o freio "cotoco" do Brillant e dos demais modelos da marca.



Especificações:

O Klassic é feito em bota com cano alto, firme de couro sintético. As rodas são de poliuretano (PU) de 58mm x 32mm com dureza 83A, e os rolamentos são ABEC-5. A base é de alumínio, com regulagem simples de trucks e o freio é regulável. (antes que me perguntem, esse freio não serve no Brillant)

R$ 569,00

www.traxart.com.br


3 comentários:

  1. Oi Susana! Descobri o blog recentemente e estou adorando. Quero voltar a patinar (tive patins inline quando criança e patinava no gelo na época do Natal e das pistas em shoppings hahaha), pois isso sempre me divertiu muito e recentemente, vendo os vídeos que estão ficando famosos no Tiktok e afins, fiquei com vontade me divertir de novo! Seu blog me animou a tentar também, mesmo já adulta! Tenho lido todas as suas resenhas para entender qual seria o melhor patins pra esse objetivo: lazer em áreas ao ar livre (skate park, quadras). Gostei desse modelo da Traxart, e você também fala muito bem da Rye, que é um pouco mais cara, mas eu estou disposta a investir em um bom primeiro modelo, para não precisar trocar rapidamente. Vi também o patins Rye da Camila Guerra, achei a cor muito bonita. O que você acha?

    ResponderExcluir
  2. oie! Obrigada pela visita! Os patins da Rye ainda são a melhor opção nacional por ter manutenção barata, 1 ano de garantia, direito a revisão e fácil substituição de peças. Pós vendas faz toda a diferença se for investir num patins novo. Pra adultos ainda considero a base Classic a mais indicada, já que o pé não vai crescer mais, porém é muito caro. A Base Adventure é uma opção aceitável e boa pra iniciação e pra lazer. Procure a Loja dos Patins em SP. Eles montam base+bota+rodas de acordo com seu gosto, talvez valha mais a pena do que comprar um de "assinatura". A Trax ainda não tem uma única bota que me agrade, prefiro botas mais rígidas e bem estofadas, pra patinar por muitas horas sem sentir dor nos pés. Esse conforto a Trax não dá

    ResponderExcluir
  3. Susana, muito obrigada pela resposta!!! É exatamente esse tipo de dica que eu precisava, pra começar com o patins direito! hahahaha Estou muito animada. Não moro em São Paulo, sou de Recife, mas vou entrar em contato com eles sim para tentar fazer a compra online. Um bom fim de ano pra você! ♥

    ResponderExcluir

Patine conosco, deixe seu comentário