13 de abr. de 2021

{Review} Novo Quad Traxart Bellaz

Olhando sem muita atenção, a impressão que temos é que  Bellaz é o 1o modelo de Glitter com freio maior, porém tudo nele é diferente.







A bota é mais rígida que as demais botinhas de quad da Traxart, mas nada de acolchoamento extra.

As rodas são 83a, ou seja trepidam em asfalto e não desenvolvem muita velocidade por serem pequenas (58mm). Porém é uma ótima opção pra skate park e pisos mais lisos.



Um quad com um freio grande e muito mais aderente que o freio "cotoco" do Brillant e dos demais modelos da marca. Pra lazer, passeios, tá mais que ótimo!

É praticamente o Klassic com uma demão de tinta.





Especificações:

O Bellaz é feito em bota com cano alto, firme de couro sintético. As rodas são de poliuretano (PU) de 58mm x 32mm com dureza 83A, e os rolamentos são ABEC-5. Vai do 35 ao 43. A base é de alumínio, com regulagem simples de trucks e o freio é regulável. (antes que me perguntem, esse freio não serve no Brillant)

R$ 649,00 disponível em três cores.

Gostei do azul!


www.traxart.com.br


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Moro no Rio, quero um patins para atividade aeróbica em ciclovias da orla e Lagoa. Não pretendo pular, dançar. Só patinar mesmo. Vc me indica ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa roda é dura pra iniciantes em urban, vai achar que trepida em pisos ruins. Pra fitness, passeios mesmo, sem pretensão de dança ou aulas, o ideal seria partir pra um bom inline de urban, mas se prefere quads talvez tenha que trocar essas rodas por maiores e mais macias

      Excluir
  3. Oii, queria saber se os patins da OWl são bons para asfalto. Se não, você tem indicações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se estiver com rodas macias, é bom sim. Eles tem uma base nova em alumínio, super recomendo

      Excluir
  4. Oi!! Adoro seu blog. Queria saber se vc recomenda o Bellaz ou o Brilliant para iniciantes que querem andar na rua, em casa e em quadras, sem muita pretensão... no máximo fazer giros e pulos futuramente. Vi que as rodas tem só um número de diferença, mas não sei se o resto das especificações muda muita coisa?? Me apaixonei muito pela bota azul, estava disposta a economizar para pagar a mais pela estética, mas se for melhor o Brilliant vou seguir o conselho de quem sabe mais, é claro. Obrigada desde já pela atenção <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie!! obrigada pela visita! o Bellaz é melhor que o glitter, tanto na bota quanto pelo freio. O resto é tudo muito parecido. Ambos são ótimos pra lazer. As botas tendem a descolar com o passar do tempo, mas...é a vida

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário