14 de nov. de 2021

Periquitos em Revista - Espetáculo "It's Christmas Time" está de volta!




O maior e mais tradicional espetáculo de patinação artística sobre rodas do Brasil, já tem data de estreia.

Periquitos em Revista - It´s Christmas Time!
12 de Dezembro de 2021
Com duas sessões: 16h e 20h

ENTRADA: 2L de leite por pessoa.
Ginásio Sociedade Esportiva Palmeiras
Rua Palestra Itália, 214
Perdizes - SP


Um pouco de história:


O grupo, nasceu em junho de 1954, pelas mãos do Comendador Hiada Torlay (no mesmo ano, Torlay começou a fabricar patins de rodinhas no Brasil). Desde o início, esteve vinculado à Sociedade Esportiva Palmeiras, que abriu espaço para a prática da patinação. O nome veio de uma mistura da mascote do clube com uma referência ao chamado “teatro de revista” , que estava em alta na época.
A Sociedade Esportiva Palmeiras é sócia-fundadora da Federação Paulista de Patinação Artística, que iniciou suas atividades a partir de dezembro de 1994. Os coreógrafos Hugo Setti e Carmen Folchi são alguns dos principais nomes da patinação que tiveram passagens marcantes na história do alviverde. Além da inesquecível família Torlay, a qual dedicou toda uma vida aos esportes dos patins.



Em média, são 60 patinadores que compõem o elenco se dedicam ao esporte apenas no horário livre e não recebem qualquer remuneração. Nem todos são profissionais. Há aulas gratuitas para os associados do Palmeiras. Cerca de 90% do time de patinadores do grupo foram descobertos na escolinha. O espetáculo da Periquitos em Revista dura duas horas, e tem números que vão de solos de dança a apresentações cômicas e temáticas.




Facebook
Site Oficial
Site da SE Palmeiras


2 comentários:

  1. Olá pode me ajudar com uma dúvida? se eu comprar o patins stilo da rye que tem rodas streets de 57mm e truck de 8mm é possível colocar novas rodas de 62mm com novos rolamentos?

    ResponderExcluir

Patine conosco, deixe seu comentário