7 de abr. de 2023

Barbie: o Filme, traz a icônica versão da boneca patinadora dos anos 90



Margot Robbie, como Barbie, e Ryan Gosling, como Ken, já causam nostalgia de quem cresceu brincando com a boneca, e pra nós patinadores, esse sentimento acabou de ser aumentado.




A atriz já apareceu patinando em Aves de Rapina e Eu, Tonya, não tê-la sobre rodas num filme da Barbie, seria um desperdício de talento.
 


Já circulam muitas imagens da atriz vestida à caráter, inspirada na versão clássica da Barbie da Mattel de 1990, chamada Hot Skatin'. Já o Ken da época, não usava roupas tão chamativas como a Barbie, mas também foi patinador!


O filme gira em torno de uma boneca que vive na Barbieland, que é forçada a sair devido às suas chamadas imperfeições – partindo em uma aventura no mundo real .

O filme estreia em Julho, nos cinemas






Tia Su, e que patins é esse no pé da Barbie??




Ao contrário do que circula por aí, não é um Rollerblade Vintage, os famosos dos anos 90 (falarei sobre isso logo abaixo), mas um Patins Impala Lightspeed (marca não disponível no Brasil). 

É uma versão retrô, inspirada nos antigos Rollerblades, é vendida em cores mais discretas, mas é bem provável que a cor "a la Barbie", chegue às prateleiras em breve.





Falando em Rollerblade, este fez parte de uma coleção da Barbie, lançada em 91, e causou muita polêmica (hoje em dia jamais seria permitido), pois o patins saía faísca! Babado forrrrte!






Era praticamente um  isqueiro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário