31 de mai. de 2023

Novo patins quad Owl Sports

Falei recentemente sobre o protótipo de patins que recebi da Owl Sports, e dei minhas impressões gerais sobre ele, após fazer alguns testes. ( neste post aqui )




O modelo foi lançado nesta semana, e já está disponível em três cores:





A bota em couro sintético reforçado é significativamente mais firme comparado a outros modelos. Totalmente estofada e muito confortável internamente. É uma bota muito leve. Sua base é inteira em alumínio e conta com freios reguláveis, que podem ser retirados ou substituídos. Possui rodas em poliuretano de 60mm de diâmetro e 80A de dureza, roda boa para asfalto pouco acidentado, pistas de patinação, quadras esportivas e parques.



Especificações técnicas:

Base: Alumínio Reforçado
Truck: Alumínio injetado sob pressão.
Eixo do Truck: Aço Carbono 1045
Freio: Polyurethane (PU derramado) Shore 90A.
Porcas: Autotravantes e parafusos em aço.
Rodas: Poliuretano (PU) 60mm 80A.
Rolamentos: 608zz ABEC
Amortecedores: TPU.
Sola: PVC Shore 85A.
Suporta até: 150kg
Cada pé, pesa 1500 gramas


Preço sugerido R$ 679,00, vai do 35 ao 41 e deve ser comprado de acordo com sua numeração real de tênis.
Excelente opção pra quem procura um quad de lazer definitivo, com preço e qualidade de materiais muito superiores a concorrência. O que diferencia a Owl Sports das demais marcas, é o pós venda. Muito solícitos, reposição de peças muito barata e produtos 100% nacionais.

Link do produto. Cupom de desconto EUPATINO 
 


Para um melhor desempenho, eu recomento a troca dos rolamentos.
Para iniciantes na patinação artística, recomendo a troca dos freios.



OWL SPORTS
@owlskates
https://www.owlsports.com.br/
Fábrica de Patins e Skates (desde 2009)
(11) 97169-2628

4 comentários:

  1. A bota confortável e firme, com os parafusos dos trucks sem inclinação, me fazem pensar que devem ser ótimos pra aggressive!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem inclinação, porém não senti dificuldade em fazer curva. O fato da bota ser mais dura, fica mais fácil forçar os eixos. Não que seja um "manteiga" como os patins italianos de artística, mas não cabe nem a comparação. Caso coloque num tênis, com certeza terá um patins bem "sólido" pra agressive. Essa base aguenta o tranco e o pós vendas da Owl é excelente.

      Excluir
    2. Quando eu for investir em patins novo, estou de olho neste! Até agora ninguém me apoiou a colocar tênis, todo mundo com quem falei me recomendou um cano mais alto com boa rigidez 😂

      Excluir
    3. É gosto pessoal. Eu não me adaptei a tênis, meu tornozelo não é dos melhores e aprendi a patinar com bota rígida. Muitos amigos usam tênis e não trocam por nada. Então, não tem regra. É experimentar e ser feliz 😊

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário